segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Momentos Inevitáveis


MOMENTOS INEVITÁVEIS
Por vezes sozinha
Sinto minha triste
E profunda melancolia
Nada me apetece senão chorar.
Ouvindo uma doce
E calma melodia
Não desejo voltar.
Estas lágrimas
Que de meus olhos caem
Fazem-me desabafar.
Calmia em mim nasce
O suspiro me torna leve
Entre a brisa que me envolve
E o som que me invade.
Desejo que alguém me abrace.
Minhas lágrimas vertem
Calmamente por meu rosto
Sinto um imenso desgosto.
Necessito de carinho,
Por mim passam casalinhos.
Esta solidão que se apodera de mim,
Faz-me sentir o que em tempos senti.
Não só pela companhia,
Não só por momentos,
Não só por preconceitos,
Mas também por alegria.
Sorvo... algo me arrepia.
Será a brisa?
Talvez não seja dela,
Mas sim de minha apatia.
De vez em quando
Há momentos inevitáveis,
Que vêm ao nosso encontro
E nos torna vulneráveis.
Sentimos SOLIDÃO.
Vivemos ardentemente paixões.
Sofremos, vivemos, choramos,
Crescemos, aprendemos, renovamos
Cativamos e criamos sensações.
Encontramos nosso perdido CORAÇÃO.

Carla Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário